O acaso não deve ser o senhor

A compreensão das ações individuais no todo, a vigilância constante e conferência habitual, assim a nossa visão tem que nos tornar guerreiros constantes, com espirito de luta e vitória com dedicação e amor. Como disse Ann Landers "As oportunidades normalmente se apresentam disfarçadas de trabalho árduo e é por isso que muitos não as reconhecem.”
Pois, “O futuro pertence àqueles que vêem as oportunidades antes que se tornem óbvias.” (John Scully), assim temos que compreender se estamos dispostos a enfrentar a luta, a acordar cedo e dormir tarde, a nos dedicar intensamente ao que nos comprometemos.
E os erros ? E as derrotas?
Lembrarei dois grandes homens:
"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim." Charles Chaplin
"As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"Bob Marley
Sejamos nós mesmo construtores do futuro!
Estejamos juntos!